Skip to main content
 

Internacional Campeonato Sudamericano 4 de septiembre 2015
1
(Leído 506 veces)

0 Usuarios y 1 Visitante están viendo este tema.

maga_12
Internacional - Campeonato Sudamericano 04-09-2015 01:00

Venezuela vs Canada

Pronóstico:
Menos de 152.0
  • Casa de apuestas:
  • Cuota:1.83
  • Stake:1
Retiro o que disse sobre o conjunto da Venezuela.
Após uma maior pesquisa sobretudo dos amigáveis que fizeram encontrei um erro crasso da minha parte - nesses amigáveis o plantel na maioria formado por atletas sub23 e não pela equipa actual, daí estarem a surpreender-me com os seus resultados.

Venezuela joga um estilo de jogo muito europeu, muito contrastado com as equipas que defrontam sul americanas e sem a sua estrela Greivis Vazquez ainda mais assim se torna o jogo deles.
Do jogo que vi frente a Porto Rico (uma equipa que só joga em transição praticamente) os venezuelanos gostam muito de jogar os seus set plays em ataque estático, provavelmente devido à influência do seu treinador visto que não possuem muitos jogadores a jogar na Europa e isso faz com que o tempo de jogo desça consideravelmente.

Do outro lado está um conjunto do Canadá que é fantástico a nível ofensivo, mas muito pouco experiente nestas competições. O que não falta nesta selecção são armas individuais para partir as defesas, porém a este nível e com defesas mais adaptadas ao slash'n kick, nem todos os jogos serão fáceis contra selecções mais experientes e que tentem diminuir o ritmo de jogo.

Poucos dos jogos até agora foram over nesta competição, salvo erro foram só 2 agora.
E têm um denominador comum, a Argentina (sendo que um deles foi contra o Canadá).
Acredito que 153.5 pontos seja uma linha muito grande para esta partida, sobretudo porque já é o terceiro jogo realizado por estas equipas em poucos dias.
maga_12
Enviado: 03 de Septiembre de 2015, 20:57

Venezuela vs Canada
04-09-2015 01:00


Menos de 152.0

1.83
Retiro o que disse sobre o conjunto da Venezuela.Após uma maior pesquisa sobretudo dos amigáveis que fizeram encontrei um erro crasso da minha parte - nesses amigáveis o plantel na maioria formado  ...

Un error en la ultima frase, la linea es 152 no 153.5.
maga_12
Enviado: 04 de Septiembre de 2015, 02:41

Venezuela vs Canada
04-09-2015 01:00


Menos de 152.0

1.83
Retiro o que disse sobre o conjunto da Venezuela.Após uma maior pesquisa sobretudo dos amigáveis que fizeram encontrei um erro crasso da minha parte - nesses amigáveis o plantel na maioria formado  ...

Verdeeee
Canada hay ganado 82-62, dando nos un total de 144 puntos abajo de la linea.

Saludos a lo unico seguidor.

 


*Las cuotas mostradas en la web son meramente orientativas. Nuestro equipo trabaja muy duro para poder ofrecerte las cuotas más actualizadas posibles. Estas cuotas están sujetas a posibles cambios por parte de los operadores. No olvides comprobar la cuota actualizada en la casa de apuestas antes de realizar cualquier apuesta.