Skip to main content
 

Estados Unidos WNBA femenina 9 de septiembre 2015
1
(Leído 775 veces)

0 Usuarios y 1 Visitante están viendo este tema.

maga_12
Estados Unidos - WNBA femenina 09-09-2015 02:00

Tulsa Shock 74 - 64 San Antonio Stars

Pronóstico:
Under(-) 150.5
  • Casa de apuestas:
  • Cuota:1.91
  • Stake:1
Estão em causa uma das melhores defesas e um dos piores ataques da Liga. Poderia acabar a minha argumentação neste ponto e seria mais que suficiente nos dados que forneci anteriormente porém ainda posso acrescentar mais alguns dados.

As Tulsa nos últimos 6 jogos que venceram, não deixaram as equipas (algumas delas extremamente boas ofensivamente) marcar mais de 69 pontos por jogo e sendo assim não acredito que o pior ataque da Liga consiga fazer a diferença, sobretudo já no fim da fase regular.

Ofensivamente as Tulsa também não são nenhumas magnatas, marcando em média 77 pontos por jogo o que faria com que as Stars tivessem que dar a perna, o que não me parece.

Importante também referir que no último jogo que estas duas equipas realizaram, o jogo ficou 65-58.
MUITO abaixo da linha proposta pela casa de apostas.

Tulsa não conta com as suas melhores armas ofensivas em Williams e Diggins por lesão e tem uma Odissey Sims com problemas a marcar pontos nos últimos jogos.
Pelas Stars a melhor marcadora McBride também tem vindo a lançar abaixo dos 40% com média de 13 pontos por jogo.
maga_12
Estados Unidos - WNBA femenina 09-09-2015 02:00

Tulsa Shock 74 - 64 San Antonio Stars

Pronóstico:
Menos 70.5 puntos San Antonio Stars
  • Casa de apuestas:
  • Cuota:1.86
  • Stake:1
No antepenúltimo jogo da fase regular da WNBA encontram-se duas equipas com diferentes momentos.
As Shock depois de um começo atribulado com a lesão de Wiggins, ainda vão estar no playoff e são uma das melhores defesas da Liga.
Do outro lado as Stars estão matematicamente arrumadas dos playoff e são a pior equipa a nível ofensivo da Liga neste momento.

As Stars não ganharam NENHUM jogo fora de casa este ano, o que é um recorde negativo incrivel.
Estão com 9 derrotas seguidas e 13 derrotas nos últimos 14 jogos.
As texanas têm como média 68 pontos por jogo e nos últimos 7 jogos vêm com média de 59 pontos.

Em Tulsa, as Shock querem aproveitar para que com esta vitória marquem o seu 3o lugar na conferência e certamente que o farão da melhor forma que sabem... a defender.
No Participante
Azote de las bookies
Estados Unidos - WNBA femenina 09-09-2015 02:00

Minnesota Lynx 73 - 67 Seattle Storm

Pronóstico:
Lynx gana primer cuarto -3.5
  • Casa de apuestas:
  • Cuota:1.93
  • Stake:1
El domingo estaba todo preparado para la celebracion del campeonato de conferencia pero las NYL les fastidiaron, hoy no se va a escapar y pienso desde el minuto uno van a ir apor el triunfo.

minnesota tiene dos grandes bajas Seimone Augustus y Lindsay Whalen, pero seran bien sustituidas, por la española An cruz que no hizo un buen partido y seguro que hoy lo hace.

Maya esta en muy buen estado de forma y espero que ella lleve el triunfo del primer cuarto por mas de 4 puntos.

storm ya han perdido toda opcion de playoff asi que seguro que probaran cosas y como paso el otro dia pueden llevarse una buena paliza de minnesota.

No Participante
Azote de las bookies
Enviado: 09 de Septiembre de 2015, 10:03

Minnesota Lynx vs Seattle Storm
09-09-2015 02:00


Lynx gana primer cuarto -3.5

1.93
El domingo estaba todo preparado para la celebracion del campeonato de conferencia pero las NYL les fastidiaron, hoy no se va a escapar y pienso desde el minuto uno van a ir apor el triunfo.minnesota  ...

Rojo por una canasta, 2 dos ganaron el cuarto, lo siento a los que me seguisteis
maga_12
Enviado: 09 de Septiembre de 2015, 19:06
Dos verdazooooooooos, facil!

Gracias a lo unico seguidor, me voy a acreditar que no me seguen más por escribir en portugues... pero bueno, continuamos!
No Participante
Azote de las bookies
Enviado: 09 de Septiembre de 2015, 20:59
Dos verdazooooooooos, facil!

Gracias a lo unico seguidor, me voy a acreditar que no me seguen más por escribir en portugues... pero bueno, continuamos!

te dejo mi aplauso, por ese dos de dos y la buena noche que tubistes ayer.

Felicidades

 


*Las cuotas mostradas en la web son meramente orientativas. Nuestro equipo trabaja muy duro para poder ofrecerte las cuotas más actualizadas posibles. Estas cuotas están sujetas a posibles cambios por parte de los operadores. No olvides comprobar la cuota actualizada en la casa de apuestas antes de realizar cualquier apuesta.